Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Desfile de 7 de Setembro

10ª Brigada de Infantaria Motorizada - Desfile de 7 de Setembro

  • Publicado: Quinta, 07 de Setembro de 2017, 08h38
  • Acessos: 1067

Recife - PE – O 195º Desfile Cívico-Militar da Independência foi acompanhado por mais de oito mil pessoas. Expectadores de todas as idades ocuparam um trecho de quatro quilômetros, da avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro da Imbiribeira, que acompanharam de perto o desfile dos militares do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares, além das escolas públicas e privadas, associações e entidades não governamentais. 

Seguindo o protocolo do desfile militar, o Comandante Militar do Nordeste, General de Exército Artur Costa Moura e o Governador em exercício e Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Desembargador Leopoldo Raposo, fizeram a revista da Tropa.

Embarcado em uma viatura Marruá e posicionado diante do Comandante Militar do Nordeste e do governador em exercício, o General de Brigada Francisco Humberto Montenegro Júnior, Comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, Brigada Francisco Barreto de Menezes, apresentou a Tropa.  

Os presentes assistiram a passagem dos veteranos e associações, seguido pelas fileiras da Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

registrado em:
Fim do conteúdo da página